Um pouco do que eu gosto: Arquitetura; Música; Fotografia; Desenho Gráfico e de Internet.

* PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO NO CELULAR, VEJA NA HORIZONTAL

..........................................................................................................................................................................

quinta-feira, outubro 28, 2010

“Dilma, Eu não a apóio. Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo!”

"Meu nome foi incluído no manifesto de intelectuais em seu apoio. Eu não a apóio. Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo! Mesmo que a apoiasse, não fui consultada. Seria um desaforo da mesma forma. Os mais distraídos dirão que, na correria de uma campanha… “acontece“. Acontece mas não pode acontecer. Na verdade esse tipo de descuido revela duas coisas: falta de educação e a porção autoritária cada vez mais visível no PT. Um grupo dominante dentro do partido que quer vencer a qualquer custo e por qualquer meio.

Acho que todos sabem do que estou falando.
...
Por favor, risque meu nome de seu caderno. Meu voto não vai para Dilma."

SP, 25/10/2010

Ruth Rocha, escritora

Nenhum comentário :